quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Amigos Jonas....

Como nosso primeiro post,vou falar o que sinto de verdade em relação aos Jonas....
Eu conheci a banda Jonas Brothers depois de assistir ao filme camp rock...Quando vi  Joe Jonas pela primeira vez,cara...eu fiquei em estado de choque...É claro que ele é lindo e isso sempre chama atenção e faz as pessoas gostarem dele...mais comigo foi diferente...Eu senti algo parecido com conforto,sabe?Sei lá..Como se ele fosse "meu AMIGO"sabe?
Eu sei que isso é mega estranhoo...Pode até ter gente que ache que eu estou mentindo,mais não estou...é verdade...
Pode parecer absurdo porque afinal de contas eu nunca  falei com ele,nem sequer o ví pessoalmente,mais é isso que sinto verdadeiramente...Sei l´...Sinto como se os três fossem meus amigos,tipo aqueles que a gente ta sempre junto,conta tudo sabe?Tipo irmão mesmo....

Bom...eu vejo os Jonas assim...E você?O que sente....
Comente....


bjonas 

2 comentários:

  1. Tipo, eu também sinto que eles são meus amigos! Eu compreendo vc muito bem (:
    Quando alguém me pergunta qual dos Jonas eu queria namorar eu fico sem reação pq pra mim eles são amigos, sério mesmo, nem sei como eu penso igual a vc *-*
    By: Izaah

    ResponderExcluir

O que você pensa sobre isso??
comente o post e me diga...