quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Web's-novelas

Gente,eu amo de paixão ler web-novelas dos jonas,mais vamos combinar que algumas são muito absurdas!Eu por exemplo,escrevo uma e tudo bem,ela é mega surreal mais nem tanto...
Em uma por exemplo,Joe e Demi passaram a web inteira fazendo sexo!E o pior..a autora colocava detalhadamente as relações...
Gente, e o anel de castidade?Ou será que tem alguém que não sabe que os Jonas pregam a virgindade até o casamento?
Tudo bem que é uma novela,mais bem que podiam ser mais reais,ne?
Eu acho que se um dia os Jonas lerem essas novelas,eles vão ficar assustados ou acharem terrivelmente engraçadas....
Em outra novela que li,Camila Bele atira na Demi no meio de um show e ela estava grávida do Joe(antes de se casarem),e ai ela mata o bebê da  Demi....
 Olha gente,quero deixar bem claro...
Não estou,de forma alguma criticando os nlogs que postam essas historias...
Eu as leio e gosto...
porém é apenas um pedido...
Sejam mais realistas em suas histórias eim?
Mais então,o que você acha?qual seria a reação dos Jonas ao ler as web-novelas em que eles protagonizam? 
 

 

2 comentários:

  1. tipo tas no gozo certo?
    so as web-novelas quem quer...
    achas surreal não les...
    facil e barato!!!

    I'm just saying!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom.. a reação deles eu não sei qual seria.. não sou eu a personagem né?
    Mas se eles lerem eu não tenho ideia de qual seria a reação deles..
    Mas tipo: Eles nunca vão lê ( Eu acho )
    Mas acho que eles ficariam constrangido, mais é so uma web, não é realidade..

    Por exemplo.. esse negoçio que voce falou da Demi ta gravida e a Camilla da um tiro nela e ela perde o bebe.. isso nunca vai aconteçer na realidade.. pode ate aconteçer da Demi ta gravida, mais a Camilla Belle nunca vai atirar na Demi na realidade..

    São so coisas enventadas, não realidades, ta bem que se eles lerem talvez eles não gostem, mais pelo menos eles vão saber que a gente é fã de JEMI, uashauhsa
    E voce sempre vê que no final das historias, sempre acaba tudo bem, Jemi junto, Niley ou Nelena juntos..

    E isso pode aconteçer com qualquer um, ta gravida e uma pessoa vem e atira em voce e voce perde o bebe antes de se casar, isso não vai aconteçer com Demi na realidade, dela tomar um tiro e perder o bebe, mais pode aconteçer com qualquer outra pessoa.. até com voce no fururo, comigo.. etc.

    E esse negoçio de voce dizer que a web inteira a Demi e Joe fazer sexos, é porque a pessoa quer que Demi e Joe fassam na realidade ( Até eu quero )
    E tem pessoas que gostam de le web's com a historia toda as pesonagens fazendo sexo, até eu gosot, ou outras pessoas gostam, sei lá.. so sei que eu gosto e tenho certeza que outras pessoas gostam...

    Espero que tenha gostado da minha opinião..

    Beijinhos andressa

    ResponderExcluir

O que você pensa sobre isso??
comente o post e me diga...