sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Jonas...Magrinhos...

Antes de tudo..queria mandar um mega beijo pra Andressa que comentou o post...
Cara..é isso que eu quero..
que as fãs coloquem suas opiniões...

Bom..Porque as pessoas criticam tanto os Jonas só porque eles são magrinhos?
Eu sinceramente não entendo...
Se eles fossem gordos,as pessoas iam falar...
E eles são magros e as pessoas enchem o saco...

Eu acho que eles são uma banda de rock,e não três fisiculturistas bombados!!!

Imaginem a cena:Um bombado sem cérebro cantando I Gotta Find You ou então Fly with my....??
Já pensou?
Eu sinceramente acho que eles tem um corpo proporcional tanto com a idade,pra o trabalho deles...


As pessoas se enomodam demais com eles...
 
 
Amo a mgreza dos Jonas....E vocês?Fãs?O que acham?
comentem...

Um comentário:

  1. Um mega beijão pra voce tambem...

    Bom.. sobre esse negoçio de os Jonas serem magrinhos, eu não acho não..
    Eu acho que eles tem um corpo lindo, mais não estão magros..

    Quem é que acha os jonas magros?

    Quem acha que eles são magros, é maluco...
    Porque aquele corpinhos deles me derete todinha..
    Ainda mais o Joe né?

    Pelo amor de deus, eu não acho eles magros não, pelo contrario.. eu acho eles lindos, gostosos, tudo de bommmmmmmmmm...

    Já pensou eles serem gordos e feios ( Vira essa boca pra lá ) e só terem uma voz bonita?
    AI TODO MUNDO IA FALAR " NOSSA OS JONAS SÃO GORDOS E FEIOS, MAIS EU GOSOTO DAS VOSES DELES "
    Agora que eles tem um corpão que qualquer homeme pediu a deus, as pessoas falam que eles estão magros? ( Entre aspas )
    Pelo amor de deus..

    Minha opião concluida: Eu não acho os Jonas magros..

    ResponderExcluir

O que você pensa sobre isso??
comente o post e me diga...